FA-50 da Coreia do Sul deverá ser produzido em massa a partir de 2013

2

Segundo informação da agência de compras governamentais da Coreia do Sul, divulgada nesta sexta-feira (4 de novembro) pela agência de notícias sul-coreana Yonhap News, o país deverá produzir em massa a versão armada do jato de treinamento T-50 Golden Eagle a partir de 2013.

A DAPA (Defense Acquisition Program Administration – administração de programas de aquisição de defesa) disse que finalizará um acordo neste ano para que a primeira entrega da versão armada do T-50, denominada FA-50, seja entregue à Força Aérea da República da Coreia por volta de agosto de 2013. Segundo fontes, aproximadamente 60 jatos FA-50 deverão ser produzidos até 2016.

FONTE: Yonhap News

Subscribe
Notify of
guest

2 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Mauricio R.

Futuro vencedor do FX-3…

Ivan

Morreu Kim Jong Il A televisão estatal da Coreia do Norte, anunciou nesta segunda-feira de manhã a morte do ditador Kim Jong Il no sábado de manhã, aos 69 anos de idade. Kim Jonh Il ascendeu ao poder na Coreia do Norte em 1994 após a morte do seu pai, Kim Il Sung. A televisão do país deu a notícia e informou que o ditador tinha morrido de cansaço enquanto fazia exercício. Depois do anuncio a transmissão foi interrompida, ficando no ar a fotografia de Kim Jong Il. Sabe-se que o líder norte-coreano sofria de diabetes e que embora doente,… Read more »