Home Aviação de Transporte BASP 70 anos: Bandeirante do 4º ETA mostra suas ‘partes íntimas’

BASP 70 anos: Bandeirante do 4º ETA mostra suas ‘partes íntimas’

537
2

Os aviões de transporte C-95 Bandeirante da FAB são “figuras fáceis” na maioria das bases aéreas e organizações da Força Aérea Brasileira espalhadas pelo país. Mas o que não é tão comum assim de se ver é uma dessas aeronaves ligeiramente “pelada”, mostrando detalhes interessantes de seu projeto com a retirada de partes para inspeção e manutenção. É o caso do avião da foto, visto no último sábado, 17 de setembro, durante o evento “Portões Abertos” da Base Aérea de São Paulo, em comemoração aos 70 anos desta organização.

O C-95, do inventário do 4º ETA (Esquadrão de Transporte Aéreo), estava exposto no hangar do Esquadrão de Suprimento e Manutenção da base. Vê-se claramente o pequeno radar meteorológico instalado no nariz da aeronave, os detalhes da instalação de seus motores PT-6 e respectivos acessórios, algumas partes das estruturas das asas e os contornos do perfil aerodinâmico das mesmas, visíveis com a retirada dos bordos de ataque, entre outros detalhes. Clique nas fotos para ampliar.

2
Deixe um comentário

avatar
2 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
2 Comment authors
Fernando "Nunão" De Martinishipbuildingbr Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
shipbuildingbr
Visitante
shipbuildingbr

O país esta mesmo indo para o buraco (um buraco lá no fundo do hangar).

Já tem até post com imagens que depõem contra a dignidade humana dos aviãozinhus, afinal, aviãozinhu também é gente!

Cuidado pode aparecer algum patrulheiro, enquanto, tipo assim, vagabundo mesmo que não tem o que fazer, a não ser ficar dando lição de moral nos outros.

Pode pintar ai um processo por “Atentado violento ao pudor aeronáutico” por expor uma aeronave da 3ª idade em posses intima.