Fordefesa 13 - CAPA FINAL 580px

Agora ficou mais fácil ler a melhor revista de Defesa do Brasil de qualquer lugar do mundo, no computador, no tablet e no celular. Você paga pelo Paypal e o download da revista é feito na hora direto para o seu dispositivo eletrônico.

Para comprar a revista digital de 108 páginas e baixar agora, clique no botão abaixo. Preencha os dados, realize o pagamento de apenas R$ 15,00 e dentro de segundos a revista estará no seu computador ou dispositivo de leitura.

A versão impressa da Forças de Defesa estará disponível também para compra nos próximos dias nas melhores bancas das principais capitais do Brasil, por apenas R$ 20,00. O envio pelos correios não será mais realizado.

Na compra da revista digital ou da impressa o leitor pode solicitar, por cortesia dos editores, o acesso para comentar nos blogs da “trilogia” Forças de Defesa. Após a compra, basta enviar solicitação para o e-mail revista@fordefesa.com.br.

A 13ª edição traz artigos e entrevistas de empresas e instituições que estarão na LAAD 2015, além de uma série de reportagens de alto padrão.

Na Poder Naval, as perspectivas de reequipamento da Marinha do Brasil, em reportagem especial de Roberto Lopes, com muitas informações inéditas; as fragatas Meko 360 da Armada Argentina, por Santiago Rivas e os helicópteros Super Lynx da Marinha Portuguesa, por Pedro Manuel Monteiro.

No Poder Aéreo, uma matéria completa sobre os F-16 da Força Aérea do Chile, do nosso correspondente argentino Santiago Rivas, com fotos e informações exclusivas.

Nas Forças Terrestres, uma reportagem sobre o emprego de VANTs pelo Exército Espanhol no Afeganistão, de Erwan de Cherisey e outra sobre o Sisfron, sistema que já começou a vigiar as fronteiras terrestres do Brasil, de Sérgio Santana.

Fordefesa 13  - Índice

Fordefesa 13  - 8-9

Fordefesa 13  - 14-15

Fordefesa 13  - 32-33

Fordefesa 13  - 48-49

Fordefesa 13  - 58-59

Fordefesa 13  - 72-73

Fordefesa 13  - 90-91

Fordefesa 13  - 98-99

Publicidade

Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] […]

Isabella

Como faço pra assinar ?

ciro bondesan dos santos

EMBROEING Tenho sido solicitado por vários tipos de mídia a dar minha opinião sobre a compra da Embraer pela Boeing e uma sugestão minha é a criação da EMBROEING, uma multinacional para a venda de aviões pela Boeing e Embraer, nos termos de uma Joint venture é uma expressão de origem inglesa, que significa a união de duas ou mais empresas já existentes com o objetivo de iniciar ou realizar uma atividade econômica comum, por um determinado período de tempo e visando, dentre outras motivações, o lucro. As empresas que se juntam são independentes. Vejamos o porque da sugestão? Vejamos primeiro… Read more »