Coletânea de matérias sobre o Domingo Aéreo 2011 na AFA

1

O Domingo Aéreo 2011 da Academia da Força Aérea, em Pirassununga, foi uma das melhores edições dos últimos anos e teve um público de aproximamente 50.000 visitantes. Presentes ao evento praticamente desde a abertura do portão até a saída do último visitante, pudemos encontrar por lá diversos leitores do Poder Aéreo. Mas sabemos que milhares e milhares de leitores, de tantos lugares diferentes do Brasil e do Mundo, não estiveram lá ou mesmo nunca foram a um evento do tipo.

Por isso, nos esforçamos para publicar uma série de matérias sobre o evento, para que o público pudesse vivenciar, ainda que pela tela de um computador, celular etc, a experiência de estar lá, do início ao fim do Domingo Aéreo. E esta matéria finaliza a série, significativamente ilustrada pela última foto tirada no domingo passado, já a caminho do estacionamento.

Aproveite este domingo para reviver essa experiência, com todas as matérias publicadas ao longo da semana, da primeira à última. Bom “Domingo no Poder Aéreo” pra você!

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Tenav

Parabéns ao Poder Aéreo pela excelente cobertura do evento também neste ano.

Abraços