Mais uma notícia do M-346: acordo para apoio logístico da frota de Singapura

1

 

Segundo a Alenia Aermacchi, acordo finalizado para apoio da frota de 12 aeronaves adquirida pela Força Aérea de Singapura tem valor de 170 milhões de euros

Na última sexta-feira, 24 de junho, a Alenia Aermacchi informou que foram finalizados, com a ST Aerospace, os contratos para apoio logístico dos 12 treinadores a jato M-346 de Singapura. Os jatos foram vendidos  em setembro de 2010, no contexto do programa “Fighter Wings Course”  da Força Aérea de Singapura. Espera-se que os contratos gerem vendas totais no valor de 170 milhões de euros.

O primeiro contrato é de gerenciamento da cadeia de suprimentos (Supply Chain Management), que visa o gernciamento conjunto dos fornecedores do M-346 pela Alenia Aermacchi e pela ST Aerospace, com ambas as companhias dividindo os riscos, as vendas e os lucros no que se refere ao apoio ao pós-venda, incluindo provisionamento de sobressalentes, serviços de reparo e de revisão (overhaul).

Outro contrato é de operações e apoio  (Operations & Support), correspondendo ao fornecimento de apoio de engenharia, gerenciamento de programa e de contrato, além de serviços de apoio em campo, Alenia Aermacchi.

FONTE / FOTO: Alenia Aermacchi

NOTA DO EDITOR: a foto acima está disponibilizada em um bom tamanho para a web: 1722 x 1841 pixels. Clique para ampliar e ver com mais detalhes as belas linhas dessa aeronave.

Subscribe
Notify of
guest

1 Comentário
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments

[…] Mais uma notícia do M-346: acordo para apoio logístico da frota de Singapura […]