Subscribe
Notify of
guest

3 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Wagner

Isso apenas comprova aquilo que eu sempre disse : que a MÃE RÚSSIA manteve suas capacidades de projetar e construir poderosas maquinas de guerra, e o SU 35 é a prova suprema disso. Quem gosta de criticar a Russia, primeiro, não é norte americano, então, não tem moral para falar nada, segundo, não sabe o que eoles passaram na decada de 90 para se atrever a xinga-los, e terceiro, deveriam parar com os preconceitos de guerra fria e achar que a tecnologia russa está inferior. O unico probleminha é que a produção das novas armas ta meio lenta, mas, Ivanov… Read more »

eraldocalheiros

Gente só uma perguntinha; Posso chorar, só de decepção,incrivel essa maquina, embora os outros não mostraram reação alguma,esquesito não.mas mesmo assim gostaria de ver pelo menos uns cinco esquadrões com essas tranqueiras como dizem alguns.Mas pra nós so mesmo F-5m e A-1 modernizados.

Vader

Propaganda aceita tudo… E videozinho bem mequetrefe esse…

Apesar disso, até essa coisa seria bem vinda na FAB, desde que tenha uma hora-vôo dentro do razoável (não seja uma hora-vôo “rafálica”), e que pudéssemos integrar armas ocidentais e fazer ao menos parte da manutenção aqui.