Para celebrar o Mês da Asa, a Base Aérea de Brasília realiza, no dia 2 de outubro, das 9h às 17h, o tradicional evento “Sábado Aéreo”.

A organização tem a expectativa de receber aproximadamente 40 mil pessoas. A programação diversificada inclui apresentação da Esquadrilha da Fumaça, exposição de aeronaves civis e militares, plastimodelismo e apresentações de paraquedismo.

Militares da Equipe de Saúde realizarão exames para prevenção de câncer oral, e cadastro para doação de medula óssea. O SESC estará presente com sua Unidade móvel, realizando palestras sobre temas relacionados à saúde educação.

Para o público infantil, haverá uma programação com teatro de fantoche, brinquedoteca e “escovódramo” (lugar onde a criança irá aprender a maneira correta para escovar os dentes).

FONTE:
CECOMSAER

Subscribe
Notify of
guest

9 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
alexander

Eu queria tanto ir mais não sei onde fica, alguem que sabe poderia me informar onde fica a base aerea de brasilia dê locais de referencia.
obr

grifo

Caro alexander, a BABR fica atrás do Aeroporto. Ao invés virar a esquerda para ir ao terminal/estacionamento, siga em frente.

WomF

Fica ao lado do Aeroporto Internacional de Brasília. Se conseguir chegar lá as placas farão o resto do trabalho. Rsrs…

dod tomate

amanhã ja to lá

dod tomate

atras do aeroporto

dod tomate

sem errro

Fabio ASC

TÔ DENTRO!!!!!

alexander

valeu ai galera obrigado
amanha to lá

Joker

Boa ida Tomate aproveite!