Os candidatos ao Vestibular 2011 do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA) devem efetuar a inscrição até o dia 15 de setembro de 2010. Diferente das edições anteriores, este ano a inscrição será feita exclusivamente pela Internet mediante o preenchimento do Requerimento de Inscrição, sendo imprescindível constar o número do CPF do próprio candidato.

Serão disponibilizadas 130 vagas para os cursos de graduação em Engenharia oferecidos pelo ITA, nas seguintes especialidades: Aeronáutica, Eletrônica, Mecânica-Aeronáutica, Civil-Aeronáutica, da Computação e Aeroespacial. O curso de Engenharia Aeroespacial foi criado em fevereiro deste ano e, como as outras modalidades, tem a duração de cinco anos.

O Vestibular do ITA é realizado em uma única fase e as provas serão aplicadas em 22 cidades brasileiras e no Distrito Federal, entre os dias 14 e 17 de dezembro de 2010, das 8h às 12h (horário de Brasília).

FONTE: ITA

Subscribe
Notify of
guest

5 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
denner.miranda

Ano que vem eu entro!

Rodrigo

Este ai não é para o meu QI!

Nem os simulados eu consegui fazer! ahahaha

Saia do fórum e enfie a cara nos livros!

Boa sorte, Denner!

Dener

Pois é Rodrigo… é difícil msm mas não é impossível, vou tentar bolsa no pré-vestibular do farias brito, o que mais aprova para o ITA no ceará, e adquirindo muitos livros, vou tentar Eng. de Computação.
PS: a idade minima não existe mais, agora se você tiver mais de 23 anos pode tentar 😉

Matheus Rockenbach

Bom dia pessoal.

Denner, boa sorte pra você. Estarei tentando este ano e no ano que vem também, vamos ver no que vai dar.

A AFA poderia adotar esta sistemática de limite de idades também, não acham???

Um abraço.

Daniel Fagundes

Puxa, há um tempo não me lembrava do que era vestibular ITA. Demorou, mas FINALMENTE o ITA criou o curso de eng. aeroespacial. A vanguarda foi lançada pela UFABC que já desde 2006 possui o curso (data de sua criação), seguida de perto pela UFMG (se não me engano, desde 2007/2008). Vamos torcer para que a USP, e quem sabe, a UNICAMP (com sua ótima eng. mecânica) abram esse curso para superar o enorme déficit no mercado brasileiros desse tipo de profissional. Agora, puxando a sardinha pro meu lado, só na UFABC o profissional formado em eng. aeroespacial sairá com… Read more »