Presidente viaja pela primeira vez no VC-2

4

O Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, desembarcou em Copenhague (Dinamarca), nesta quarta-feira, dia 30, da nova aeronave batizada de Bartolomeu de Gusmão, o VC-2. Na chegada, o presidente foi a cabine de comando e mostrou a Bandeira Nacional.

A nova aeronave, operada pelo Grupo de Transporte Especial (GTE), foi recebida pelo Governo Brasileiro, na última sexta-feira, em solenidade na Base Aérea de Brasília com a presença do Ministro da Defesa, Nelson Jobim, e do Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro-do-Ar Juniti Saito.

Foto: Ricardo Stuckert / Presidência / Fonte: CECOMSAER

Subscribe
Notify of
guest

4 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Marcelo Tadeu

Uma coisa é certa, o cara é um tremendo marqueteiro, nunca o Brasil foi tão falado lá fora!!!

Sds,

João Curitiba

A expontaneidade de uma pessoa simples, oriunda da parcela mais significativa da nossa população, sob a orientação do guru do marketing, Duda Mendnça, só podia dar nisso mesmo.

Bruno Rocha

“marqueteiro” com certeza, o Lula é o cara, e o brasil fica mais famoso lá fora, só fico pensando como será ano que vem, quem será nosso(a) garoto(a) propaganda?

Rodrigo Cordeiro

“…Voz do Lula [on] off…”

Companheiros…estou convencido que, nunca na história deste país, um avião brasileiro nacional de construção no Brasil…jamais teve a visibilidade no exterior fora do Brasil, quanto tem hoje.

“…Voz do Lula on [off]…”