A partir desta sexta-feira, a Tabajara Host disponibilizará mais uma novidade estratégica: Frota Naval.

Por convenção, a frota naval no Warbirds é chamada genericamente de CV. Nome proveniente do inglês Carrier Vessel. As frotas podem ser compostas de três tipos de navios: Porta Aviões (CV), Cruzadores (CA) e Destróieres (DD).

O poder estratégico dos CV’s é ser um posto móvel de decolagem e pouso de aviões, além ser uma força de ataque contra os fields inimigos, utilizando sua artilharia.

Atualmente ainda não foram definidas regras para a “captura” de CV’s, mas já existem algumas idéias em discussão. Atualmente será disponibilizado uma frota para cada lado (uma frota aliada, com o porta aviões americano CV6 Enterprise uma frota gold, com o porta aviões japonês KAGA) com um CV, dois CA’s e 4 DD’s. Ao ser destruído o CV, o restante da frota continua sua rota, e continua a atacar os fields inimigos. Ao ser destruída toda a frota, uma nova será disponibilizada, porém continua a pertencer ao país de origem.

Uma situação muito interessante surge quando duas frotas inimigas se encontram. Neste momento inicia-se uma verdadeira batalha naval, onde quase sempre apenas uma das frotas sobreviverá. Podemos apreciar diversas manobras evasivas realizadas pelas mesmas com o intuito de atrapalhar a mira dos canhões inimigos — situação que também ocorre quando a frota avista um avião inimigo afim de dificultar a ação dos torpedeiros e bombardeiros.

Enfim temos também a possibilidade de manualmente assumir o “timão” da frota, porém esta funcionalidade ainda está em testes e disponibilizada apenas para o administrador.

Aproveitem a novidade, e divirtam-se!

Francisco Bischoff

Como voar online no WarBirds?

Para voar o WarBirds conectado ao servidor Tabahost©, siga os passos abaixo:

  • Baixe o simulador (arquivo de quase 1Gb) clicando aqui e instale no seu Windows, de preferência no XP.
  • Baixe o programinha THLauncher.
  • Baixe o set de medalhas (THWB3ImagePack.zip), descompacte e instale na pasta \offln\common, dentro da pasta do WarBirds.
  • Crie uma conta no fórum do Tabahost clicando aqui. Seu login e senha do fórum servirão para você conectar o seu WarBirds ao servidor Tabahost, utilizando o THLauncher.
  • Baixe o software de comunicação TeamSpeak 2.0. (Não pode ser a versão 3.0).

SAIBA MAIS:

Subscribe
Notify of
guest

7 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Osmano

Boa Galante, trabalhando até mais tarde.
Valeu pelo blog.

Madvad

Já provei e é demais!!!

Vinicius Kober

Mas os gráficos do Warbirds deixam a desejar, IL-2 1946 e o novo IL-2 Wings of Prey matam a pau..

Alexandre Galante

Vinícius, todos que voam WarBirds sabem que os gráficos são piores, por ser mais antigo. Mas gostamos dele justamente por isso, pela diversão e camaradagem do TabaHost, difícil de encontrar em outros servidores.

Rodrigo

Eu instalei, mas fica dando operação ilegal no meu micro.

Tirei e fiquei só com o JCOVE UK e o US Army.

Tomcat

Pessoal,

Comprei o Wings Of Prey, sensacional! Aliás, comprei em uma promoção do site deles, por US$ 28,00! Uma pechincha! Baixei de lá e me enviaram o serial.

Agora vou pegar o Warbirds e começar treinar para voar as missões.

[ ]’ s

vassili

ainda baixo esse programa……..

só que meu pc é meio lerdinho……… ja deve ter cerca de 6 anos de uso…..

Galante, é necessário uma placa de vídeo externa????? acho que sim…….

abraços.