Ataque no Suriname: avião da FAB pousa em Belém com cinco brasileiros

0

A aeronave C-97 da Força Aérea Brasileira pousou, neste domingo, às 21h30, em Belém, trazendo cinco brasileiros vítimas de ataques na cidade de Albina, no Suriname, ocorridos na noite da véspera de Natal. Dos agredidos, segundo o Ministério das Relações Exteriores, apenas eles solicitaram o retorno ao Brasil.

Reginaldo Viana Serra, de 30 anos, Antonio Souza Lima, de 41, Antonio José Silva Oliveira, de 24, Antonio Rodrigues de Souza, de 37, e Fernando Lima Silva, de 29, foram recebidos por militares da Base Aérea e do Hospital de Aeronáutica de Belém. Todos passam bem. Apenas Fernando tinha um corte na cabeça e faria exames no hospital da FAB.

A previsão é que ele seja liberado na manhã desta segunda-feira, 28, e, em seguida, viaje de Belém para o Oiapoque (AP). Ele deve aproveitar um avião da FAB que decolará da capital paraense para realizar missão naquela cidade.

O C-97 que regressou com os brasileiros foi solicitado pelo Ministério das Relações Exteriores e decolou na manhã deste domingo com dois diplomatas com o objetivo de avaliar as necessidades dos cidadãos brasileiros vítimas de agressões. Os funcionários do Itamaraty permaneceram no Suriname.

FONTE: CECOMSAER

LEIA TAMBÉM

Subscribe
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments