4 Comentários to “Força Aérea Grega em ação”
Deixe um comentário (Leave a Reply)
Diga o que você pensa sobre o tema...e se quiser que apareça sua foto juntamente com seu comentário, acesse o gravatar!
Este artigo foi publicado em 20 novembro, 2009 às 0:00 sob a categoria Operações Aéreas, Sistemas de Armas, Tecnologia, Vídeo. Você pode acompanhar os comentários deste artigo no RSS 2.0 feed. Você pode deixar um comentário, ou trackback do seu site.
Fale com os editores:
alexgalante@aereo.jor.br
Clique no botão abaixo
para entrar no Chat
do Poder Aéreo:
Clique no banner abaixo para acessar a END:
A-29 A400M Afeganistão AMX Armée de l´air B-52 Boeing C-130 Caravan Dassault Desafio Poder Aéreo EDA Embraer Esquadrilha da Fumaça Eurofighter F-5 F-16 F-22 F-35 F-X F-X2 F/A-18 FAB Gripen Gripen NG Haiti Jobim KC-390 Lula MiG-29 Mirage 2000 PAK-FA PAMA-SP RAF Rafale Red Flag Saab Su-35 Sukhoi Super Hornet Super Tucano Tucano Typhoon USAF Índia
WP Cumulus Flash tag cloud by Roy Tanck and Luke Morton requires Flash Player 9 or better.
Nosso objetivo é difundir e discutir a tecnologia e história da Aviação Militar e Civil, para incentivar o debate e a reflexão, colaborando na disseminação da mentalidade aeronáutica e no fortalecimento do Poder Aéreo do Brasil. Os comentários são de responsabilidade de seus autores, e caso tenham conteúdo inapropriado, serão editados ou removidos. Eventualmente, comentários podem ser retidos pelo anti-spam, especialmente os que contenham links ou que sejam de novos leitores. Nesse caso, aguarde sua liberação por um dos moderadores.


Depois que acaba o vídeo paracem outros no rodapé.
Tem um que se chama “Greek Airforce Mirage 2000 Humiliates Turkish F16″, que mostra imagens de um F-16 da Turquia na mira de um Mirage 2000 da Grécia.
Apesar de ser velho e eu já conhêce-lo, o RECOMENDO para todos aqueles que não se cansam de malhar os nossos M.2000C…rsrsrs
Esse vídeo deve ser da época em que a Grécia tinha até dinheiro para colocar gasosa nos aviões.
Atualmente, se houver uma guerra…
O Exército helêncio vai de ônibus;
A Marinha vai de bote inflável;
A Aeronáutica vai soltando pipa (papagaio) mesmo.
muito bom o video
Foi um Mirage 2000 grego que derrubou o único F-16 abatido em combate ar-ar até hoje.