F-X2 no Fantastico

Este domingo o programa Fantástico da Rede Globo vai apresentar uma reportagem sobre os três caças finalistas do F-X2. Assista e deixe seu comentário aqui.

Subscribe
Notify of
guest

8 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
motta_eiras

Assistirei e espero q a reportagem seja conduzida por quem entenda do assunto e q não ouçamos baboseiras do tipo “capaz de disparar 1200 tiros por segundo” etc.
abraços

Paulo Renato

Mas 1 capitulo da novela FX2 !!!
E assim mesmo motta_eiras, tem que ter chamada e tem muitas pessoas que não sabe nada de nada.

Abs.

Luan

Nada de mais.Mas o Super Hornet ficou apagado.

Valeu pelas imagens. =)

abraços.

Felipe Cps

Nada demais na reportagem do Fantástico. Apenas que, finalmente, os franceses deixaram o repórter voar no Rafale. E estranhamente ninguém voou no Super Hornet.

Sds.

motta_eiras

Ainda sim superou minhas expectativas. Nosso o nivel de exigência é maior , mas pro publico em geral mostrou alguma coisa, faltou explicar a amplitude do processo de compra, certamente gerará comentários do tipo “pra que tudo isso” e a pobreza etc.

baschera

Fraquinha…..foi só um passeio no Gripen Demo e no Rafale. Do F-18 só imagens.

Sds.

Nautilus

O que eu gostei mesmo foi da repórter loira bonitona que voou no Gripen D (não foi o Demo). Mó gata! Parecia uma daquelas suecas! 🙂
Falando sério, a reportagem cumpriu seu papel de ser uma matéria do Fantástico, trazendo um assunto atual do jeito do Fantástico. Só isso.

osorio

Foi fraquinha mesmo,eu esperava muito mais,mas se vcs pesquisarem,80% da população brasileira desconhece o programa END,FX-2,e ainda dizem “pra que esses aviões o Brasil não sobe ameaça!”,e digo mais,muita gente desconhece a real situação das nossas FA’s.

Sds.OSÒRIO