Subscribe
Notify of
guest

12 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Bruno Rocha

ivan em 12 out, 2009 às 11:54

é isso aí!

mas não vai rolar amigo. Os superTucano são pesados de mais para fazer esse tipo de manobra.

ivan

Meu teclado só tem uma tecla
FAB E EMBRAER , INTRUDUZAM OS SUPER TUCANOS NA ESQUADRINHA DA FUMAÇA, PARA ESSES ASES MOSTRAR AO MUNDO TODAS AS SUAS QUALIDADES. ABRAM OS OLHOS!

Alves

As 2 últimas fotos são de Floripa. Eu estava lá no dia, e a apresentação foi MUITO boa mesmo, parabéns aos nossos pilotos!

welington

Aviãozinho este é o EADS CASA C-295 denominação FAB C-105A Amazonas.
Um grande abraço Aviãozinho…

Aviãozinho

Como se chama o Cargueiro?

Bruno Rocha

eu gosto do Tucano porque diferente do Stucano, o canopi dele não tem junções grandes como a do ST. O canopi limpo é mais bonito.
Esses paraguaios deveriam agradecer existir um país como o Brasil, que os ajuda incondicionalmente (de graça, e ainda para a gasola) com aeronaves de primeira, coisa que nehum EUA da vida faria sem interesses do domínio local (no mau sentido).

Bruno Rocha

é impressão minha ou esses tucanos voam com o bico enclinado para baixo? será que é devido o grau de ataque da asa ser maio? ou eu sou estupido?

Bruno Rocha

Esquedrilha da Fumaça. Muitas pessoas que estão acostumadas com shows aéreos com jatos, quando ficam sabendo um uma esquedrilhazinha aí de turbohélice vai apresentar, já torcem o nariz e acham que vai ser monótono. Até que a esquedrilhazinha aí faz um belíssimo espetáculo e eles chupam os beiços e nem piscam quando vêem os nossos Tucanos voando baixo, sob suas cabeças, turbohélices são os melhores para essa função.
Nada contra os jatos, mas as aeronaves a helice ficam mais perto do publico e eles babam de ver a nossa EDF.

uuuhuhuuuuuuu!!!

Brasiiiilllll Brasiiliiiillll

Bruno Rocha

belas fotos, vai vira wallpaper aqui

Vinícius Kober

A apresentação em Santa Maria foi cancelada devido ao mau tempo, logo a que eu fui e já voltei… não deixaram nem entrar na Base…

F35 ja

sOU FÃ DESSA TURMA PRA MIM SÃO OS MELHORES PILOTOS DO MUNDOoooooooooo.

omar

me alegro mucho por brasil, por toda su defensa que esta armando los felicito es la unica manera de protejer sus amazonas y hacerse respetar por todos, en especial por estados unidos,, desde argentina saludos,, ojala mi pais pensara como Lula,,,,