j10bjuly20

Comparar a nova entrada de ar do J-10B com a da versão anterior, na última foto.

j10bjuly202

Comparar a nova entrada de ar do J-10B com a da versão anterior abaixo.

j10bjuly21

j10-1

Subscribe
Notify of
guest

33 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Alexandre Galante

Perdemos os comentários anteriores deste post devido a um problema no servidor. Pedimos desculpas a todos os leitores que comentaram.

welington

Com estas mudanças eles obtiveram uma redução significativa no RCS da aeronave, as aletas de sustentação lateral do bocal de entrada de ar aumentava o RCS da aeronave, houveram outros refinamentos em toda a aeronave,a primeira vista ela ficou mais limpa, possivelmente foram incorporados uma grande quantidade de materiais compostos. O radome e o cockpit são baseados na aerodinâmica dos Flankers,outro ponto que chama a atenção é a incorporação de um sistema IRST integrado a fuselagem a frente do cockpit semelhante a configuração utilizada nos Fulcrums e flankers… Particularmente gosto muito deste vetor como aeronave, porem o mesmo não é… Read more »

Felipe Cps

Ah, que pena que perdeu, os comentários do Bosco estavam muito legais, rsrs…

Sds.

Vassili Zaitsev

Mas eu prefiro o modelo anterior. A entrada de ar estilo Eurofighter o deixava com ar de mal encarado, entenderam???????

Se bem que agora ele é mais eficaz em sua função, dá para se ver pelo fato dele ser equipado com um sensor ótico frontal, tal como o Rafale.

abraços.

Baschera

Estes chineses estão aprendendo…… e nós ??
No máximo sabemos pagar, e bem, para os outros colocarem seus recheios tecnológicos em carcaças de um terceiro.
Já era para estarmos neste patamar (dos chinas), faltando apenas a meu ver, o mais complicado, que é uma turbina forte e de fácil manutenção.

Sds.

Vassili Zaitsev

Baschera,

Concordo!

abraços.

Cor Tau

“Estes chineses estão aprendendo…… e nós ??
No máximo sabemos pagar”

kkkkkkkkkkkk…………..Só sabemos pagar……….Perfeito…….No máximo sabemos pagar, e bem……………Mal…………….

“para os outros colocarem seus recheios tecnológicos em carcaças de um terceiro’

Investimos tudo para nada……….Se é que vocês me entendem…..

“Estes chineses estão aprendendo”

E rapidos….Muito rapidos…………..Nada mais os seguram….

“porem o mesmo não é equipado com os melhores sensores e sistemas disponíveis o que deixariam o mesmo ao nível dos vetores mais modernos de 4.5G”

Dizem que de grão em grão a galinha enche o papo………..

Paulo

Nem com os chines o brasileiros aprende,como nós temos coração tam mole,já abriram as pernas para o Paraguai ,os blogs são capaz de adivinhar quem vai acabando a pagar essa conta quem o governo? Não nós ,como é ruim foi um brasileiro que inventou o avião e estamos atrassados não sabem construí caça é pra acaba.É Santo-Dumond deve está puto da vida,Os inteligentes na verdade são uns verdadeiros cabeção.Parambéns as chines rsrsrsrs…… para os inteligentes bhuabhua?????????.Temos vários acordos com a Rússia, UcrÂnia, Alemanha,eu acho com o mundos interios.Nós só temos uns punhados de tucanos e amx que não são supersônicos… Read more »

Paulo

A desculpa esqueci sabemos sim pagar bem rsrsrsrs…… kkkkkkkkkk.

Edmar

Caros Amigos.:

Qualquer avião do FX2 é superior aos “J-10” chineses.
O que vai ser atraente no J-10 é o seu baixo preço, pois artigos chineses são os mais baratos do mundo.

Paises como o Uruguai, Paraguai, Bolívia, Guiana, Cuba, Guatemala, Honduras, e outros países podem comprar este caça, pois dizem, que além de ser barato, o financiamento chines é igual o das “casa Bahia”.

Abraço a todos.

luciano

Mas os chineses têm QI maior e uma psicologia propícia à ordem e ao desenvolvimento. O brasileiro está no outro extremo.

Rodrigo Marques

Eu gostaria de ver este aqui no Brasil: Mitsubishi ATD-X Shinshin

http://www.defenceaviation.com/2008/01/mitsubishi-atd-x-shinshin-a-japanese-stealth-fighter.html

Zero Uno

Várias indústrias estão ficando “espertas” com o Chineses. Afinal, eles (Chineses), estão “tragando” várias indústrias mundo afora. Quando a EMBRAER se associou à China em Harbin os Chineses simplesmente cancelaram a encomenda de 50 E-Jets da EMBRAER pois resolveram “fabricar” e “projetar” seus próprios E-Jets compiando o modelo da EMBRAER. É por isso que muitos países rejeitam a entrada da China na OMC. A China simplesmente não tem o menor respeito pela propriedade Intelectual e Científica e até mesmo a SIEMENS está passando por isso e revendo se vale ou não a pena ficar no país. O engraçado é que… Read more »

luciano

O J-11 até onde eu sei é fabricado sob licença.

Baschera

Para quem quiser saber como os chinas operam…… sugiro a leitura do texto do Defesa@net, cujo link está abaixo….o texto é do Tamer para o ESP.

http://www.defesanet.com.br/china/cn_dolar_1.htm

Sds.

Marco Antonio Lins

Pergunta.

Será que este J-10 pelos preços acessivel serveria para treinamento
para nossos Pilotos? Já que temos uma balança uma grande comercial. Ou mesmo seria pra complentação de força aerea. Nós temos que ter no minimo 1000 aviões.Bastaria mudar os avionico, devido o data-ink.
Trata-se de um belo caça.

Alexandre Galante

Perdemos os comentários anteriores deste post devido a um problema no servidor. Pedimos desculpas a todos os leitores que comentaram.

welington

Com estas mudanças eles obtiveram uma redução significativa no RCS da aeronave, as aletas de sustentação lateral do bocal de entrada de ar aumentava o RCS da aeronave, houveram outros refinamentos em toda a aeronave,a primeira vista ela ficou mais limpa, possivelmente foram incorporados uma grande quantidade de materiais compostos. O radome e o cockpit são baseados na aerodinâmica dos Flankers,outro ponto que chama a atenção é a incorporação de um sistema IRST integrado a fuselagem a frente do cockpit semelhante a configuração utilizada nos Fulcrums e flankers… Particularmente gosto muito deste vetor como aeronave, porem o mesmo não é… Read more »

Felipe Cps

Ah, que pena que perdeu, os comentários do Bosco estavam muito legais, rsrs…

Sds.

Vassili Zaitsev

Mas eu prefiro o modelo anterior. A entrada de ar estilo Eurofighter o deixava com ar de mal encarado, entenderam???????

Se bem que agora ele é mais eficaz em sua função, dá para se ver pelo fato dele ser equipado com um sensor ótico frontal, tal como o Rafale.

abraços.

Baschera

Estes chineses estão aprendendo…… e nós ??
No máximo sabemos pagar, e bem, para os outros colocarem seus recheios tecnológicos em carcaças de um terceiro.
Já era para estarmos neste patamar (dos chinas), faltando apenas a meu ver, o mais complicado, que é uma turbina forte e de fácil manutenção.

Sds.

Vassili Zaitsev

Baschera,

Concordo!

abraços.

Cor Tau

“Estes chineses estão aprendendo…… e nós ??
No máximo sabemos pagar”

kkkkkkkkkkkk…………..Só sabemos pagar……….Perfeito…….No máximo sabemos pagar, e bem……………Mal…………….

“para os outros colocarem seus recheios tecnológicos em carcaças de um terceiro’

Investimos tudo para nada……….Se é que vocês me entendem…..

“Estes chineses estão aprendendo”

E rapidos….Muito rapidos…………..Nada mais os seguram….

“porem o mesmo não é equipado com os melhores sensores e sistemas disponíveis o que deixariam o mesmo ao nível dos vetores mais modernos de 4.5G”

Dizem que de grão em grão a galinha enche o papo………..

Paulo

Nem com os chines o brasileiros aprende,como nós temos coração tam mole,já abriram as pernas para o Paraguai ,os blogs são capaz de adivinhar quem vai acabando a pagar essa conta quem o governo? Não nós ,como é ruim foi um brasileiro que inventou o avião e estamos atrassados não sabem construí caça é pra acaba.É Santo-Dumond deve está puto da vida,Os inteligentes na verdade são uns verdadeiros cabeção.Parambéns as chines rsrsrsrs…… para os inteligentes bhuabhua?????????.Temos vários acordos com a Rússia, UcrÂnia, Alemanha,eu acho com o mundos interios.Nós só temos uns punhados de tucanos e amx que não são supersônicos… Read more »

Paulo

A desculpa esqueci sabemos sim pagar bem rsrsrsrs…… kkkkkkkkkk.

Edmar

Caros Amigos.:

Qualquer avião do FX2 é superior aos “J-10” chineses.
O que vai ser atraente no J-10 é o seu baixo preço, pois artigos chineses são os mais baratos do mundo.

Paises como o Uruguai, Paraguai, Bolívia, Guiana, Cuba, Guatemala, Honduras, e outros países podem comprar este caça, pois dizem, que além de ser barato, o financiamento chines é igual o das “casa Bahia”.

Abraço a todos.

luciano

Mas os chineses têm QI maior e uma psicologia propícia à ordem e ao desenvolvimento. O brasileiro está no outro extremo.

Rodrigo Marques

Eu gostaria de ver este aqui no Brasil: Mitsubishi ATD-X Shinshin

http://www.defenceaviation.com/2008/01/mitsubishi-atd-x-shinshin-a-japanese-stealth-fighter.html

Zero Uno

Várias indústrias estão ficando “espertas” com o Chineses. Afinal, eles (Chineses), estão “tragando” várias indústrias mundo afora. Quando a EMBRAER se associou à China em Harbin os Chineses simplesmente cancelaram a encomenda de 50 E-Jets da EMBRAER pois resolveram “fabricar” e “projetar” seus próprios E-Jets compiando o modelo da EMBRAER. É por isso que muitos países rejeitam a entrada da China na OMC. A China simplesmente não tem o menor respeito pela propriedade Intelectual e Científica e até mesmo a SIEMENS está passando por isso e revendo se vale ou não a pena ficar no país. O engraçado é que… Read more »

luciano

O J-11 até onde eu sei é fabricado sob licença.

Baschera

Para quem quiser saber como os chinas operam…… sugiro a leitura do texto do Defesa@net, cujo link está abaixo….o texto é do Tamer para o ESP.

http://www.defesanet.com.br/china/cn_dolar_1.htm

Sds.

Marco Antonio Lins

Pergunta.

Será que este J-10 pelos preços acessivel serveria para treinamento
para nossos Pilotos? Já que temos uma balança uma grande comercial. Ou mesmo seria pra complentação de força aerea. Nós temos que ter no minimo 1000 aviões.Bastaria mudar os avionico, devido o data-ink.
Trata-se de um belo caça.

trackback

[…] Fotos da nova versão do J-10 […]