Home Indústria Aeroespacial Vai começar a produção do M-346 Master

Vai começar a produção do M-346 Master

301
18

m346

A Aermachi divulgou fotos dos três protótipos do seu jato LIFT (Lead-in Fighter Trainer) M-346 Master em voo. O jato, cuja produção em série deve começar em breve, já tem 60 encomendas, sendo 14 para a Força Aérea Italiana e 48 para os Emirados Árabes Unidos.

Subscribe
Notify of
guest
18 Comentários
oldest
newest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Fred
Fred
11 anos atrás

Quero um desses pra mim! O azulzinho alí do meio já tá bom…

Marcos T.
Marcos T.
11 anos atrás

Parecido com o nosso AMX…
Falando nisso alguem sabe como anda o projeto de modernização dos nossos?

gaspar
gaspar
11 anos atrás

Marcos T,

nao anda… ficou tudo no papel so…

Esdras
Esdras
11 anos atrás

AMX?? provavelmente no início de 2010 ou final de 2009 deve haver a apresentação do prototipo pronto.

Quanto a M-346 este é o avião que veveria começar a ser entregue junto com o FX.

Esdras

Hornet
Hornet
11 anos atrás

Gaspar,

vc tem certeza do que está falando, em relação ao AMX, ou é só um desejo seu? Uma vontade sua de que os AMX não sejam modernizados?…

abraços

welington
welington
11 anos atrás

Gosto deste treinador, mas existem inúmeras opções no mercado…
12 SU-30mK2 para o Vietnã…
Com esta aquisição eles vão elevar bastante o nível de sua força aérea…

Mauricio R.
Mauricio R.
11 anos atrás

No segmento dele é ele e o coreano “T-50”, o “Yak-130” não é exatamente da mesma cepa apesar da origem comum, o “Hawk” já está no fim da vida e o “Mako”, ninguem sabe, ninguem viu.

Baschera
Baschera
11 anos atrás

Gosto muito deste M-346 e seria a escolha ideal para a pssagem dos ST para o …….???? digamos, futuro FX, além de ser possível usa-lo como LIFT, no lugar dos Xavantes/Impalas.

Sds.

Fred
Fred
11 anos atrás

Aproveitando o tópico, alguém conhece os planos da FAB para os Xavante/Impala?

No passado, quando compramos o Mirage III, a escolha do treinador avançado foi colocada como um dos objetivos do programa. E agora?

No caso do Xavante, o AMX visava substituí-lo como avião de ataque, e o A-29 era suposto ser o treinador avançado. Pois bem, nem o AMX nem o A-29 tiraram o Xavante de serviço no 1º/4º.

E aí, quais seriam os planos?

Fred
Fred
11 anos atrás

Quero um desses pra mim! O azulzinho alí do meio já tá bom…

Marcos T.
Marcos T.
11 anos atrás

Parecido com o nosso AMX…
Falando nisso alguem sabe como anda o projeto de modernização dos nossos?

gaspar
gaspar
11 anos atrás

Marcos T,

nao anda… ficou tudo no papel so…

Esdras
Esdras
11 anos atrás

AMX?? provavelmente no início de 2010 ou final de 2009 deve haver a apresentação do prototipo pronto.

Quanto a M-346 este é o avião que veveria começar a ser entregue junto com o FX.

Esdras

Hornet
Hornet
11 anos atrás

Gaspar,

vc tem certeza do que está falando, em relação ao AMX, ou é só um desejo seu? Uma vontade sua de que os AMX não sejam modernizados?…

abraços

welington
welington
11 anos atrás

Gosto deste treinador, mas existem inúmeras opções no mercado…
12 SU-30mK2 para o Vietnã…
Com esta aquisição eles vão elevar bastante o nível de sua força aérea…

Mauricio R.
Mauricio R.
11 anos atrás

No segmento dele é ele e o coreano “T-50”, o “Yak-130” não é exatamente da mesma cepa apesar da origem comum, o “Hawk” já está no fim da vida e o “Mako”, ninguem sabe, ninguem viu.

Baschera
Baschera
11 anos atrás

Gosto muito deste M-346 e seria a escolha ideal para a pssagem dos ST para o …….???? digamos, futuro FX, além de ser possível usa-lo como LIFT, no lugar dos Xavantes/Impalas.

Sds.

Fred
Fred
11 anos atrás

Aproveitando o tópico, alguém conhece os planos da FAB para os Xavante/Impala?

No passado, quando compramos o Mirage III, a escolha do treinador avançado foi colocada como um dos objetivos do programa. E agora?

No caso do Xavante, o AMX visava substituí-lo como avião de ataque, e o A-29 era suposto ser o treinador avançado. Pois bem, nem o AMX nem o A-29 tiraram o Xavante de serviço no 1º/4º.

E aí, quais seriam os planos?